Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de março de 2011

Escola

Oioi'
Já vai fazer um tempinho que as aulas começaram, encontrei meus amigos dnovo e estou feliz novamente *-*'
Entrou gente nova na sala, e como sempre são vitimas de zuações, aah isso irrita tanto ):. Tem gente da minha sala que faz blog pra faalar mal delas, fiquei mt revolts :@' . Tá mais isso eu falo depois.
Outra coisa são as provas que já estão aii, to tãao atrasada com elas que não fiz nenhuma e_ê'
E os professores? Como sempre ² tem os chatos e os legaais, apesar qe tem mais chato do que legal, mais é professor né poxa, tenho que respeitá-los *--*'
Tá, chega de falar de chatisses /\

- Momento Indireta -

Porra mano, qual o problema de ter gente nova na sala, ela nãao é seu amigo? Tudo bem, mais precisa ficar falando mal? Parece que vsê é tãaaao perfeito que me dá até medo --'
E fazer blog pra flar disso, quer ter faminha de Felipe Neto também ?? (nada contra o Felipe u_u). Nem vou me esquentar mais falando sobre isso, foi só um recado *-*'


BjBj daa Biia :*'

Nenhum comentário:

Postar um comentário